Apple registra três novos modelos de MacBook na Rússia

Por Redação | 24 de Outubro de 2016 às 15h31
Tudo sobre

Apple

A Apple já enviou os convites para o seu próximo evento, que acontece nesta quinta-feira (27). A expectativa é que novos MacBooks apareçam na ocasião, e agora novos documentos russos de marca registrada apontam que serão três os novos modelos apresentados.

Por enquanto, os notebooks são identificados apenas por códigos: A1706, A1707 e A1708. Isso significa que não há nenhum outro detalhe incluído nos papéis, exceto que os produtos são "computadores pessoais portáteis", o que descarta a possibilidade de novos iMacs, Mac mini ou Mac Pro.

Rumores recentes indicam que podemos esperar novos notebooks da Maçã com melhorias que vão desde uma nova touchbar no teclado, passando por coisas como processadores Intel Skylake, USB-C, Thunderbolt 3, e até mesmo a possibilidade de até 2 terabytes de armazenamento SSD.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Agora o que nos resta é aguardar até o evento que acontecerá dentro dos próximos dias para ver o que a empresa de Cupertino tem para apresentar ao mundo.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.