Apple quer reformular embalagens de produtos de terceiros para as suas lojas

Por Redação | 08 de Julho de 2015 às 14h25
photo_camera Divulgação

A Apple anunciou que está se preparando para fazer novas alterações em produtos de terceiros que são vendidos em suas lojas por todo o mundo, reduzindo do seu estoque itens com embalagens co-produzidas pela companhia.

A empresa da Maçã afirma que está trabalhando com alguns fabricantes terceirizados de acessórios para que sejam feitas reformulações nas caixas dos produtos, fazendo com que a experiência seja similar a estar comprando produtos desenvolvidos pela própria Apple.

O novo visual das caixas deve ser apresentado na próxima semana e, ao que tudo indica, os produtos serão das empresas Tech21, Sena, Incase, Mophie, Logitech e LifeProof. A Apple começou a sugerir a revisão do design de parte de seus produtos na loja, com foco na seção de acessórios, ainda no mês passado.

As embalages de produtos de terceiros deverão ser, principalmente, todas brancas, assim como os seus produtos originais. Eles também vão contar com fontes mais simples, novas fotografias, materiais de maior qualidade e rotulagens com mais compatibilidade.

A Apple é conhecida por adotar design limpo e minimalista e, atualmente, existem 450 lojas oficiais espalhadas pelo mundo, com cerca de um milhão de clientes por dia.

Fonte: Digital Trends

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.