Apple prepara invasão na Coreia do Sul com abertura de loja em Seul

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 17h55
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Apple

A Apple prepara sua invasão no território da sua principal concorrente no mercado de smartphones topo de linha. O site sul-coreano ET News informa que a Maçã deve abrir sua primeira loja em Seul no dia 30 de dezembro.

A loja não só vai fincar bandeira na terra natal da Samsung, como fazer isso em grande estilo: parece que o local foi escolhido a dedo: fica a poucos quarteirões da sede da fabricante do Galaxy, no distrito de Gangnam. A região onde a loja está localizada é um ponto de comércio de luxo e com projetos de arquitetura mais ousados.

A inauguração deverá ter a presença de Angela Ahrendts, chefe de varejo da Apple. A contratação de pessoal e o treinamento já são etapas consideradas completas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No total, a unidade de Seul tem 1.297 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, térreo e subsolo.

Samsung e LG dominam as vendas de smartphones na Coreia do Sul, por isso, a opção da Apple de abrir uma loja no território inimigo é uma aposta interessante, para avaliar se esse varejo pode ajudar nas vendas do iPhone.

Fonte: 9to5 Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.