Apple pode comprar estúdio de Hollywood em 2017, de acordo com Kim Dotcom

Por Redação | 22 de Dezembro de 2016 às 14h55

Kim Dotcom, mais conhecido por ser o fundador do falecido Megaupload, tem uma previsão inusitada para o próximo ano: a Apple pode comprar um estúdio de cinema de Hollywood. A declaração foi feita pelo Twitter, mas ele não forneceu detalhes da informação, apenas usou a hashtag #InsiderIntel.

É importante ressaltar que, há algum tempo, rumores indicam a intenção da Apple de entrar na indústria de cinema e TV. A maior aposta é que a empresa da Maçã esteja trabalhando no seu próprio serviço de streaming de TV online independente.

Outro detalhe importante é que a empresa vai lançar um reality show sobre desenvolvedores de aplicativos, o Planet of Apps. No programa, os profissionais passarão por uma série de provas em busca do prêmio ofertado pela gigante da tecnologia: nada menos que US$ 10 milhões em investimentos.

Além disso, em julho deste ano, o Apple Music comprou os direitos do Carpool Karaoke, um quadro de um programa da TV norte-americana. Criado pelo apresentador James Corden, a atração consiste basicamente em uma carona com celebridades e músicos que cantam junto com ele músicas conhecidas pelo público, enquanto surgem assuntos diversos em um bate-papo descontraído, como é frequente em viagens pelas cidades.

Via Ubergizmo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.