Apple Pay amplia aos cartões do Bradesco pagamento via débito direto no Brasil

Por Claudio Yuge | 11 de Dezembro de 2019 às 19h50
apple
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

A Apple vem mudando bastante seu modelo de negócios nas últimas duas temporadas, e os serviços ganharam mais importância neste momento. Por isso, frentes como o Apple Pay, que mantém a Maçã no competitivo mercado financeiro, vêm ampliando a cobertura fora dos Estados Unidos. A novidade agora é a possibilidade do uso de débito na plataforma via cartões do Bradesco.

A notícia anima os consumidores porque, até então, somente o PoupCard, seja nas bandeiras Visa ou ELO, e planos de débito e crédito do Itaú e Banco do Brasil, eram compatíveis com essa modalidade em solo tupiniquim.

(Imagem: Reprodução/Mac Magazine)

Além do Bradesco e do PoupCard, com débito direto, atualmente é possível aderir a combos em programas de adesão de diferentes instituições para usar o Apple Pay em conjunto. Até o momento, é possível fazer isso com Credicard MasterCard, Bradesco Visa, Bradesco ELO, Bradesco Seguro ELO, Ourocard Visa Banco do Brasil, Ourocard ELO Banco do Brasil, Itaucard, Itaú Uniclass, Itaú Personnalité, Porto Seguro Visa e vários parceiros, a exemplo da LATAM, Multiplus, Brastemp, TudoAzul, Pão de Açúcar, entre outros.

Vale destacar que o Bradesco e o PoupCard oferecem o débito direto, enquanto as outras opções dependem de particularidades de cada plano. Ainda não há um comunicado oficial, nem do Bradesco ou da Apple, mas vários usuários vêm conseguindo cadastrar suas credenciais — a compatibilidade talvez esteja em uma fase de testes.

Fonte: Mac Magazine  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.