Apple Park: sede em formato de nave espacial da Maçã já está aberta ao público

Por Redação | 22 de Novembro de 2017 às 16h29
Tudo sobre

Apple

Quatro anos e US$ 5 bilhões depois, a nave espacial da Apple está praticamente pronta. O novo campus da empresa de Cupertino, chamado de Apple Park, já está recebendo o público.

O centro de visitantes está aberto desde o início de novembro, quando a Apple começou a convidar as pessoas para conhecê-lo. Este é o único espaço aberto ao público, um local que mistura um café com loja de produtos Apple.

Já os funcionários começaram a se mudar para o Apple Park no ínicio de 2017. A transição completa deve acontecer nos próximos meses.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O campus já recebeu um grande acontecimento em 2017, aliás. No Steve Jobs Theatre, foi feito o lançamento do iPhone X, em setembro.

Apesar de toda a pompa do novo campus, ainda faltam alguns detalhes para a entrega total, como finalizar as obras de paisagismo.

O fotógrafo Matthew Roberts fez um vídeo com imagens aéreas do campus utilizando um drone. Veja a seguir como está o Apple Park.

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.