Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Park não será aberto para visitação, afirma Tim Cook

Por| 14 de Fevereiro de 2018 às 12h24

Link copiado!

iCreate Magazine
iCreate Magazine
Tudo sobre Apple

A mais nova sede da Apple, batizada de "nave espacial", não deve receber visitantes tão cedo, segundo declaração de Tim Cook em reunião anual da companhia para acionistas.

Durante o evento, que aconteceu no Steve Jobs Theater, um dos acionistas perguntou ao CEO da da Maçã quando eles poderiam fazer um tour pelo Apple Park. A reposta do executivo foi "provavelmente nunca", justificando com o fato de que ainda que há segredos dentro do local.

O Apple Park é tão restrito que, de acordo com o Business Insider, após alguns funcionários começarem a postar fotos do interior dos prédios, as imagens acabaram sendo tiradas do ar a pedido da empresa.

Curiosos, no entanto, poderão conhecer uma parte do Apple Park reservada exclusivamente para visitantes. O local apresenta uma experiência em Realidade Aumentada, além de um café, uma Apple Store e uma loja com produtos para fãs, como camisetas, cartões postais, entre outros.

Continua após a publicidade

No mês passado, algumas imagens com drone foram feitas dentro e fora do local, mostrando os 12 hectares de áreas verdes e os oito edifícios em 1,6 km de circunferência.

Fonte: Business Insider