Apple Music para Android corrige bugs com atualização

Por Redação | 09.07.2016 às 10:35

Nesta sexta-feira (8), a Apple lançou uma nova atualização para o seu serviço de música no Android. A nova versão corrige uma série de problemas na reprodução das músicas e em suas classificações. Aparentemente não há outras grandes novidades, mas a melhoria da qualidade mostra o interesse da Apple em oferecer uma experiência praticamente idêntica aos usuários de Android e iOS.

Alguns fãs do sistema operacional do Google argumentam, inclusive, que a Apple Music funciona melhor no Android, principalmente porque oferece widgets na tela inicial - recurso que ainda não está disponível no iOS. Isso permite que os usuários controlem as músicas a partir da tela inicial de seus dispositivos, sem ter que acessar o aplicativo da Apple Music.

De acordo com a Maçã, a versão 0.9.11 da Apple Music "resolve um problema de reprodução, onde as canções pulam os dois primeiros segundos da música. Ela também corrige um problema em que álbuns adicionados a uma lista de reprodução aparecem em uma ordem inesperada".

Para rodar no smartphone, o aplicativo requer o Android 4.3 Jelly Bean ou posterior, e para desfrutar do catálogo é necessário desembolsar US$ 9,99 por mês no plano individual ou US$ 14,99 no plano familiar. A boa notícia é que o serviço pode ser testado gratuitamente durante 90 dias.

Clique aqui para baixar.

Fonte: Cult of Mac