Apple Music e iTunes Match passam a oferecer limite de 100 mil músicas na nuvem

Por Redação | 07 de Dezembro de 2015 às 13h20

Os usuários da Apple foram surpreendidos positivamente com a possibilidade de armazenar mais músicas no serviço de nuvem da empresa. O anúncio foi feito pelo executivo da Apple, Eddy Cue, que afirmou que os serviços iTunes Match e Apple Music passarão a oferecer até 100 mil músicas na nuvem. O limite anterior oferecido pela empresa era 25 mil faixas.

A mudança significa que os usuários dos serviços da Maçã serão capazes de obter uma biblioteca online duas vezes maior do que os usuários do Google Play, que oferece 50 mil faixas de armazenamento. No entanto, a grande diferença é que o Google Play oferece a plataforma de maneira gratuita, enquanto a Apple exige que seus usuários paguem pelo Apple Music ou iTunes Match.

Atualmente, para conseguir 100 mil músicas de limite na nuvem, os usuários precisam pagar US$ 24,99 por ano pelo iTunes Match ou US$ 9,99 por mês para o Apple Music. Apesar de ampliar significativamente o espaço oferecido, o iCloud tem sido, de longe, o elemento menos confiável da Apple. Além da segurança, abalada por diversos escândalos de roubo de dados, o iCloud peca em trazer uma boa experiência em unificar as bibliotecas offline e online dos usuários.

Fonte: The Verge

Fonte: http://www.theverge.com/2015/12/7/9860168/itunes-match-100000-song-limit-apple-music

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.