Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Music compra direitos para série original do quadro Carpool Karaoke

Por| 26 de Julho de 2016 às 18h08

Link copiado!

Apple Music compra direitos para série original do quadro Carpool Karaoke
Apple Music compra direitos para série original do quadro Carpool Karaoke
Tudo sobre Apple

A Apple adquiriu, nesta terça-feira (26), os direitos do quadro Carpool Karaoke do programa The Late Late Show com James Corden do canal norte-americano CBS. A maçã vai exibir 16 episódios semanais do quadro na Apple Music.

O Carpool Karaoke foi criado pelo apresentador James Corden e consiste basicamente em uma carona com celebridades e músicos que cantam junto com ele músicas conhecidas pelo público, enquanto surgem assuntos diversos em um bate-papo descontraído, como é frequente em viagens pelas cidades.

Dos muitos nomes conhecidos já passaram pelo programa, a cantora Adele se destacou e viralizou na internet, atingindo quase 120 milhões de visualizações no YouTube. Outros famosos como Red Hot Chilli Peppers, Sia, Elton John, George Clooney, Julia Roberts e Michelle Obama também passaram pelo Carpool.

Continua após a publicidade

A emissora CBS e o estúdio Fulwell 73 serão responsáveis pela produção do quadro que chega na Apple Music. Serão 16 episódios semanais e ainda não está certo se James será o apresentador.

Recentemente, o vice-presidente da Apple Eddy Cue disse que a empresa não se envolveria com programas de TV próprios, porém, ele teria notado que a empresa poderia complementar serviços já existentes. Para a empresa, a aquisição do Carpool Karaoke foi uma demonstração do amor da maçã pela música.

Enquanto isso no Brasil

Continua após a publicidade

Aqui nas terras tupiniquins, obviamente não demoraria para que a ideia fosse importada. A Band fez sua versão chamada Bate & Volta, sem apresentador fixo e que traz ̶s̶u̶b̶ celebridades, comediantes e famosos da internet, como Nicole Bahls, Gabriela Pugliesi, Catra, Mara Maravilha e outros. O programa Estrelas, na Globo, também ganhou um quadro similar ao do James Corden, com bate-papos com globais convidados conduzidos e entrevistados pela Angélica.

Até o momento, a Apple não demonstrou interesse em comprar direitos para exibir esse conteúdo nacional. Por que será?

Fonte 9to5Mac