Apple lança betas do macOS Sierra 10.12.2 e tvOS 10.1

Por Redação | 31 de Outubro de 2016 às 18h45

Nesta segunda-feira (31), a Apple liberou o primeiro beta para desenvolvedores da próxima atualização do macOS Sierra, a versão 10.12.2. A novidade surge apenas uma semana depois do lançamento do novo sistema operacional para computadores da Maçã.

O macOS Sierra 10.12.2 beta 1 está disponível para download por meio do Apple Developer Center e também no mecanismo de atualização de software da Mac App Store. Uma versão pública do beta para testadores estará disponível ainda esta semana.

A empresa não deixou claro quais são as melhorias trazidas pelo update, mas sabemos que ela irá se concentrar na correção de bugs e melhorias de desempenho para resolver problemas vivenciados após o lançamento do macOS Sierra 10.12.1.

macOS Sierra 10.12.2

Ainda hoje, a fabricante também liberou o primeiro beta para desenvolvedores do tvOS 10.1. A novidade surge um mês após o lançamento do tvOS 10.

Projetado para a quarta geração da Apple TV, o novo sistema operacional pode ser baixado por meio de um cabo USB-C conectando o set-top box a um computador com acesso à internet e ao iTunes. Uma vez que o perfil beta for instalado, novas versões serão disponilizadas via OTA.

Via Mac Rumors [1] [2]

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.