Apple fecha contrato de 2 anos com a Samsung para a compra de telas OLED

Por Redação | 06 de Abril de 2017 às 14h38
Tudo sobre

Samsung

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (6), a Apple assinou um contrato de dois anos com a Samsung, que será a responsável pelo fornecimento de displays OLED para os próximos iPhones.

Segundo publicações anteriores, a Maçã poderia ter encomendado 70 milhões de telas da sul-coreana, e as divulgações de hoje parecem confirmar o fato. O acordo realizado entre as gigantes da tecnologia tem o valor de nada menos que US$ 9 bilhões.

Especialistas garantem que a enorme demanda da Apple por telas OLED deve afetar toda a indústria. Há relatos, inclusive, de que a Samsung esteja aumentando suas instalações, a fim de lidar com o número de pedidos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A expectativa é de que 30% dos iPhones fabricados neste ano contem com as telas da Samsung. Vale lembrar, no entanto, que até o momento os relatórios sugerem que as telas OLED só farão parte do modelo premium do iPhone 8. Os outros dois previstos para setembro devem seguir com os displays tradicionais.

Fonte: CultOfMac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.