Publicidade

Apple fará "grande anúncio" amanhã (13) — mas não espere por novos produtos

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Zhiyue Xu/ Unsplash
Zhiyue Xu/ Unsplash
Tudo sobre Apple

Na quarta-feira (13), a Apple deve fazer um grande — e inesperado — anúncio na TV americana, o que não envolverá lançamento de novos produtos. O furo é da âncora do programa This Morning, da CBS, Gayle King, que transmitirá uma entrevista exclusiva com o CEO da marca, Tim Cook, amanhã.

Sobre o "grande anúncio”, King não divulga detalhes, exceto que “não é um produto novo”. Por outro lado, acrescentou que a novidade é “maior e melhor do que isso [novos lançamentos da empresa]”. “O que vamos falar sobre amanhã é muito emocionante”, completou King sobre a entrevista feita de forma remota.

Continua após a publicidade

“Ele é alguém que é um bom ser humano”, afirmou King. “Ele é um líder empresarial muito forte, que se preocupa profundamente com este país e se preocupa profundamente com o que está acontecendo nele, e deseja fazer o bem”, comentou a apresentadora.

Entre os tópicos abordados, estarão questões sobre privacidade, responsabilidade da empresa em relação aos últimos acontecimentos dos Estados Unidos e as consequências do ataque ao Capitólio. No entanto, o grande anúncio não necessariamente terá ligação com isso.

EUA, anúncio da Apple e Parler

Sobre a entrevista, King comentou que a revelação não está relacionado aos últimos eventos, já que foi previamente agendado. “Ele não se sentou e disse: 'Quero falar com a CBS sobre isso'. Esta foi uma entrevista que foi agendada porque eles têm um grande anúncio que querem anunciar amanhã”, explicou a apresentadora.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, Cook falará sobre a remoção do aplicativo da rede social Parler — conhecido por não ter políticas de moderação de conteúdos — da App Store, além da responsabilidade da companhia após a invasão ao Capitólio.

Uma das possibilidades para o anúncio da Apple é o lançamento das mudanças de privacidade planejadas para o iOS 14. Nesse caso, poderá ser o lançamento oficial do recurso de provacidade ATT (App Tracking Transparency), o que exigirá que os aplicativos obtenham o consentimento dos usuários antes de rastreá-los, por exemplo.

Continua após a publicidade

Fonte: MacWorld e 9to5Mac