Apple exibe novas pulseiras para o Apple Watch em evento de design em Milão

Por Redação | 20 de Abril de 2015 às 12h10
photo_camera Divulgação

O Apple Watch chegará ao mercado apenas em três modelos diferentes. Mas, no que depender das pulseiras, serão muitas as opções de personalização do dispositivo. E para mostrar o quê os usuários terão à disposição na data de lançamento do gadget, o chefe de design da Apple, Jony Ive, exibiu uma série de novas pulseiras coloridas que poderão ser acopladas ao relógio inteligente da empresa.

Os acessórios, até então, eram inéditos e foram apresentados durante o Salone del Mobile Design Fair, um dos salões mais prestigiados na Semana de Design de Milão, na Itália, que contou com a presença de dezenas de milionários, incluindo os executivos da Maçã Phil Schiller, do departamento de marketing da entidade; e o conceituado designer Marc Newson, além do próprio Ive.

Em uma imagem publicada no Instagram, a filantropa e entusiasta de arte Umberta Gnutti Beretta aparece exibindo as novas pulseiras do Apple Watch. As cores são bem variadas e prometem atender a todos os gostos: duas em tom amarelo (uma clara e outra mais escura), uma vermelha, uma laranja, duas azuis (clara e escura) e outras nove em tons de rosa, semelhantes ao tom de pele. De acordo com sites internacionais, cada convidado podia escolher uma e fazer testes rápidos com o produto.

Apple Watch

Ainda não se sabe se essas pulseiras estarão disponíveis para todos os modelos do Apple Watch - especula-se que sejam para o Sport Edition, mas nada confirmado. Contudo, levando em consideração que elas foram apresentadas em um evento de luxo em Milão, não será surpresa se os acessórios sejam destinados apenas ao Apple Watch Edition, a versão mais cara do smartwatch da Maçã que pode custar até US$ 17 mil. Além disso, os objetos podem ser protótipos demonstrativos enviados para a feira italiana e demorar meses para chegar ao mercado.

A pré-venda do Apple Watch começou no último dia 10 de abril, nos Estados Unidos. Ele estará disponível nas versões Apple Watch Sport, Apple Watch e Apple Watch Edition, e a data de lançamento, que antes estava agendada para o dia 24 de abril, parece ter sido alterada repentinamente pela empresa. O modelo mais barato (Watch Sport) custará US$ 349 nas lojas do continente norte-americano. Não há informações sobre o lançamento do smartwatch no Brasil.

Leia também:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.