Apple estaria produzindo sua primeira série original com Dr. Dre

Por Redação | 15 de Fevereiro de 2016 às 11h25
photo_camera Foto: Reprodução/AppleInsider
Tudo sobre

Apple

De acordo com novas informações desta semana, a Apple está se preparando para estrear no mercado de streaming audiovisual com uma série de produção própria estrelada por Dr. Dre. Os rumores não foram confirmados pela Maçã, mas as informações já apontam que a série já está em produção.

A série contará a vida do rapper, produtor e também cofundador da marca de fones de ouvido Beats, adquirida pela Apple em 2014. Batizada de Vital Signs, a produção é uma semibiografia de Dre e terá seis episódios na primeira temporada. Assim como o modelo da Netflix, a primeira temporada completa será disponibilizada integralmente no lançamento.

Os episódios deverão ter 30 minutos e a série contará com cenas de violência e sexo com bastante apelo. Sam Rockwell e Mo McRae também fazem parte do elenco, segundo os rumores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

É provável que a nova empreitada seja distribuída aos assinantes do Apple Music, serviço de streaming musical da Maçã. No entanto, ainda não está claro se a Apple TV, o iTunes e outras plataformas da Apple estarão envolvidas no projeto. Ainda não se sabe qual a data marcada para o lançamento.

A boa relação que Dr. Dre possui com a Apple pode ter ligação com a escolha do tema da série e a participação do músico na produção. Além disso, o trabalho de produtor executivo do filme Straight Outta Compton, que arrecadou US$ 200 milhões em bilheteria no ano passado, deve ter sido mais um aspecto convincente para Cupertino.

Fonte: Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.