Apple está prestes a vender seu bilionésimo iPhone

Por Redação | 25 de Julho de 2016 às 23h47

A popularidade dos iPhones em todo o mundo é inquestionável, e mesmo com a queda nas vendas o aparelho continua a ser um grande sucesso para a Apple. De acordo com um relatório divulgado nesta segunda-feira (25) pelos analistas de Wall Street, provavelmente a Maçã venderá o seu bilionésimo iPhone ainda nesta semana.

Não é a primeira vez que a gigante de Cupertino celebra o número 1.000.000.000. Em novembro de 2014, a Apple vendeu seu bilionésimo dispositivo iOS, incluindo, além dos iPhones, os iPads e iPods Touch. Mas alcançar a marca com um único produto é realmente especial para a companhia.

Apesar disso, ainda não se sabe se a Apple planeja celebrar o marco. Anteriormente a gigante da tecnologia festejou a quantidade de aplicativos baixados na App Store, então é possível que haja algum tipo de comemoração.

Vale lembrar que, mesmo com o número impressionante, as emoções deverão ser contidas, já que a Maçã apresentou um trimestre decepcionante em abril, com a sua primeira queda nas vendas do iPhone. Resta aguardar o lançamento do iPhone 7 para ver se a companhia retoma o crescimento.

Fonte: Ubergizmo