Publicidade

Apple disponibiliza novas versões beta para seus sistemas operacionais

Por| 06 de Abril de 2016 às 16h20

Link copiado!

Apple disponibiliza novas versões beta para seus sistemas operacionais
Apple disponibiliza novas versões beta para seus sistemas operacionais
Tudo sobre Apple

A Apple lançou nesta quarta-feira (6) o primeiro beta do novo OS X 10.11.5 El Capitan para desenvolvedores, pouco mais de duas semanas depois de lançar o OS X 10.11.4, o quarto maior update no sistema operacional. Para realizar o download, é necessário acessar o pacote no Centro de Downloads da Apple. A nova atualização é focada em melhorias na segurança e em performance, assim como na eliminação de bugs da versão anterior.

Adicionalmente, a Maçã também disponibilizou a atualização 2.2.1 do watchOs e a versão 9.3.2 para iOS, ambas voltadas para desenvolvedores, também duas semanas após a liberação do watchOS 2.2 e iOS 9.3 para o público.

Em relação ao smartwatch, a versão beta pode ser baixada por meio do app do Apple Watch no iPhone, ao selecionar Ajustes > Atualização de software. Para instalar a atualização, o Apple Watch precisa ter, no mínimo, 50% de bateria e estar posicionado no carregador do relógio, próximo ao iPhone. Ainda não se sabe quais as novidades contidas no beta, mas a descrição afirma que consertos de bugs e melhorias na performance estão inclusas na atualização.

Fonte: Mac Rumors (1), (2), (3)