Publicidade

Apple deve apresentar iPad Pro de 10,5 polegadas na WWDC 2017

Por| 15 de Maio de 2017 às 15h43

Link copiado!

Apple deve apresentar iPad Pro de 10,5 polegadas na WWDC 2017
Apple deve apresentar iPad Pro de 10,5 polegadas na WWDC 2017

De acordo com um novo relatório do analista de mercado Ming-Chi Kuo, a Apple está planejando adicionar um iPad Pro de 10,5 polegadas à sua linha de tablets ainda neste ano. Ao que tudo indica, o dispositivo deverá ser anunciado durante a Worldwide Developers Conference (WWDC 2017), prevista para começar na segunda-feira, 5 de junho.

Caso a previsão seja confirmada, é possível que o público veja uma mudança radical no design do dispositivo. Seguindo a tendência do que se espera para o iPhone 8, provavelmente o novo iPad trará tela ocupando praticamente toda a parte frontal do aparelho. Além do tablet de 10,5 polegadas, Kuo também está apostando em uma atualização para os outros modelos, de 12,9 polegadas e de 9,7 polegadas.

Além dos iPads, o analista também acredita que a Apple, finalmente, apresentará seu produto concorrente ao Amazon Echo. A expectativa é de que a Siri, assistente de voz da gigante de Cupertino, ganhe corpo, passando a trabalhar através de um dispositivo touchscreen, mas ainda sem maiores detalhes. A novidade, com certeza, será bem vinda, já que muitos especialistas têm criticado a Maçã por ainda não ter avançado no conceito de casas inteligentes.

Fonte: TheVerge