Apple deve apresentar iPad Pro de 10,5 polegadas na WWDC 2017

Por Redação | 15.05.2017 às 15:43

De acordo com um novo relatório do analista de mercado Ming-Chi Kuo, a Apple está planejando adicionar um iPad Pro de 10,5 polegadas à sua linha de tablets ainda neste ano. Ao que tudo indica, o dispositivo deverá ser anunciado durante a Worldwide Developers Conference (WWDC 2017), prevista para começar na segunda-feira, 5 de junho.

Caso a previsão seja confirmada, é possível que o público veja uma mudança radical no design do dispositivo. Seguindo a tendência do que se espera para o iPhone 8, provavelmente o novo iPad trará tela ocupando praticamente toda a parte frontal do aparelho. Além do tablet de 10,5 polegadas, Kuo também está apostando em uma atualização para os outros modelos, de 12,9 polegadas e de 9,7 polegadas.

Além dos iPads, o analista também acredita que a Apple, finalmente, apresentará seu produto concorrente ao Amazon Echo. A expectativa é de que a Siri, assistente de voz da gigante de Cupertino, ganhe corpo, passando a trabalhar através de um dispositivo touchscreen, mas ainda sem maiores detalhes. A novidade, com certeza, será bem vinda, já que muitos especialistas têm criticado a Maçã por ainda não ter avançado no conceito de casas inteligentes.

Via TheVerge