Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deixa de vender MacBook Air de 11 polegadas

Por| 28 de Outubro de 2016 às 11h25

Link copiado!

Apple deixa de vender MacBook Air de 11 polegadas
Apple deixa de vender MacBook Air de 11 polegadas
Tudo sobre Apple

O evento de ontem da Apple não só apresentou a nova família de MacBook Pros, que agora também contam com a tão falada Touch Bar, como também decretou o fim do ciclo de vida dos MacBook Air de 11 polegadas.

Embora seja considerado pela própria Apple como um dos notebooks mais bem-sucedidos de sua história, ele não resistiu às inovações de ontem e simplesmente foi retirado do site da companhia em todo o mundo. Ao tentar comprar um MacBook Air, agora somos apresentados apenas à versão de 13 polegadas e duas opções de configuração.

Agora apenas o modelo de 13 polegadas do MacBook Air é apresentado no site da Apple no Brasil e no restante do mundo (Captura de tela / Canaltech)

Continua após a publicidade

Algumas varejistas ainda contam com o notebook em estoque e vendendo o modelo de 11 polegadas normalmente. Mesmo assim, é possível que em breve ouçamos da própria Apple a confirmação de que o gadget foi descontinuado.

Caso a afirmação ocorra, ela confirmará boatos ventilados em julho deste ano, quando o analista de Ming-Chi Kuo cravou que a Apple mataria o MacBook Air de 11 polegadas. À época, Kuo também especulou que os planos da empresa seriam de substituir o modelo pelo MacBook de 12 polegadas.

Fonte: Ubergizmo