Apple cria perfil oficial de suporte no Twitter

Por Redação | 03 de Março de 2016 às 11h23
photo_camera Reprodução/Twitter

A Apple iniciou nesta quinta-feira (3) uma conta oficial de suporte no Twitter a fim de oferecer a seus consumidores informações, dicas e serviços de atendimento ao cliente relacionados a todos os produtos e serviços da marca. Assim, quem possui um iGadget agora tem um novo canal de comunicação para fazer reclamações e obter dados a respeito de correções e atualizações.

O ritmo de postagem do @AppleSupport tem sido relativamente alto, algo normal para um perfil recém-aberto na rede social — é possível que a frequência diminua ao longo dos próximos dias. Além disso, o perfil tem interagido de maneira pesada com os consumidores, mostrando que, de fato, os donos de produtos da Apple agora contam com uma nova maneira de encontrar soluções (ou ao menos informações) sobre problemas em seus dispositivos.

A conta é, sem dúvida, muito bem-vinda, especialmente após alguns problemas recentes, como a falha na atualização do iOS 9 que basicamente inutilizava o aparelho. No mínimo, ela vai servir para tranquilizar os corações de quem tem algo da Apple com notícias oficiais, prazos e assim por diante.

Fonte: Apple Support

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.