Apple Campus 2 está ganhando forma; veja novos vídeos da obra

Por Redação | 30 de Setembro de 2016 às 15h55

Dois novos vídeos aéreos que mostram o andamento das obras no Campus 2 da Apple foram divulgados. As imagens, feitas com a ajuda de um drone, têm resolução 4K e nos dão uma visão de como está ficando a nova sede da Maçã em Cupertino, Califórnia.

A empresa tem feito um grande progresso no paisagismo, com mais áreas para pedestres, retoques nos jardins do pátio e nas áreas verdes ao redor da estrutura principal, que nos lembra um disco voador. Enquanto a plantação de árvores avança, os montes de entulho começam a desaparecer dos arredores do campus.

As imagens também indicam que cerca de 40% dos painéis solares parecem já estar instalados no edifício principal, enquanto os prédio separados do campus principal (o OVNI), incluindo a garagem, a área fitness e o estacionamento, começam a tomar forma.

A Apple confirmou no início deste ano que espera se mudar para o novo campus em algum momento no início de 2017. Isso se alinha com o cronograma geral que a cidade de Cupertino divulgou em seu site.

Depois que tudo estiver terminado, a Apple deve mover seus 13 mil funcionários para os novos escritórios do Campus 2, que vai abrigar também um novo auditório onde serão realizados os famosos eventos de apresentação da empresa.

Via 9to5 Mac