Apple Campus 2 aparece em imagem de 1,7 gigapixel

Por Redação | 02 de Janeiro de 2017 às 15h45

O projeto do novo campus da Apple em Cupertino, Califórnia, é uma das construções mais fotografadas do mundo graças a um fluxo de drones que sempre sobrevoam o local para mostrar o andamento da obra. No entanto, uma imagem recém-publicada pela especialista em plataformas de câmeras aéreas SkyIMD nos dá ainda mais detalhes.

Com impressionantes 1,7 gigapixel, a imagem traz uma visão panorâmica rica em dados e composta por cerca de 380 fotos com 100 megapixels cada captadas pela câmera aérea Phase One iXU RS1000. As imagens foram obtidas durante um voo de 30 minutos sobre o Campus 2 da Apple em 22 de dezembro.

De acordo com a SkyIMD, a câmera estava a bordo de uma aeronave da Cessna Aircraft Company e contou com uma lente de 90mm. O mosaico de fotos foi reunido com a ajuda do Photoshop para montar uma imagem gigante que, apesar de alguns desalinhamentos aparentes, possui um resultado impressionante e detalhista. A resolução total da foto é de 34.111 × 49.487 pixels e está disponível para visualização interativa no site da empresa.

O Campus 2 da Apple deve ficar pronto em 2017 e será capaz de comportar até 13.000 funcionários da empresa da Maçã.

Via SkyIMD

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.