Apple admite falhas técnicas em 13 de seus serviços online

Por Redação | 03 de Junho de 2016 às 00h04
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Durante esta quinta-feira (2), usuários de todo o mundo relataram problemas técnicos em serviços da Apple, como a App Store, a Apple TV e até o iTunes. De acordo com as informações divulgadas, a falha teve início por volta das 17h (horário de Brasília) e a maioria dos serviços voltou a funcionar normalmente após duas horas de interrupção.

A página oficial da Apple confirmou que a falha atingiu 13 serviços, principalmente os relacionados à iCloud. Além de usuários dos Estados Unidos, Reino Unido e Ásia, alguns brasileiros também relataram dificuldades; no entanto, o motivo da interrupção não foi divulgado.

So many services affected now, including Find My iPhone. https://t.co/BjqkNPkydL pic.twitter.com/FbGsmLh1df

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.