Publicidade

App brasileiro está na lista dos primeiros 33 aplicativos do Apple Watch

Por| 07 de Abril de 2015 às 08h48

Link copiado!

App brasileiro está na lista dos primeiros 33 aplicativos do Apple Watch
App brasileiro está na lista dos primeiros 33 aplicativos do Apple Watch
Apple Watch 42 mm

Prestes a ser lançado, o Apple Watch já ganhou um catálogo com 33 aplicativos e entre eles está um brasileiro. O PlayKids, da Movile, funciona como uma extensão do app de conteúdo infantil para iPad e iPhone, no qual o usuário pode pausar um vídeo que seus filhos estão assistindo, além de enviar mensagens personalizadas às crianças usando os seus personagens preferidos.

Entre os outros aplicativos, estão as famosas redes sociais Instagram e Twitter. Na versão dos apps para o relógio inteligente, em ambos os programas o usuário pode acompanhar a timeline diretamente na tela do relógio, além de poder interagir com as postagens, curtindo, comentando e compartilhando fotos e postagens usando emojis ou retuitando uma publicação.

Dois dos apps mais inovadores do mercado também estão na lista: o da rede de hotéis SGP e o da companhia aérea American Airlines. O aplicativo da SGP permite que o smartwatch funcione como a chave da porta do quarto e o da American Airlines possibilita ao usuário fazer check-in com o próprio relógio e receber informações sobre mudanças de voo e quanto tempo falta para chegar ao destino.

Continua após a publicidade

Também estão presentes no catálogo aplicativos de grandes canais de notícias, como ESPN, CNN e New York Times, além, claro, de apps dedicados a práticas esportivas e bem estar como o Runtastic e Nike+Running.

A Apple já divulgou uma página que contém toda a relação de aplicativos que estarão disponíveis no lançamento do Apple Watch e você pode conferi-la clicando aqui.

Com previsão de lançamento mundial para o dia 24 de abril, o novo acessório da Apple vai estar disponível na versão comum, Sport e Edition, com valores que vão de US$ 349 a US$ 10 mil. A pré-venda começa no dia 10.

Fonte: Mobile Time