Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anúncio do LG G6 será transmitido ao vivo pela internet

Por| 23 de Fevereiro de 2017 às 14h52

Link copiado!

Anúncio do LG G6 será transmitido ao vivo pela internet
Anúncio do LG G6 será transmitido ao vivo pela internet

Usar a internet para transmitir ao vivo eventos de anúncios de novos produtos se tornou um hábito entre as grandes empresas de tecnologia. Por isso, não é surpreendente saber que a LG também escolheu essa opção para apresentar o seu próximo smartphone top de linha ao mundo.

Conforme anunciado anteriormente, o LG G6 será apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro no Mobile World Congress (MWC) 2017, que acontece em Barcelona, na Espanha.

O Canaltech vai estar presente no MWC para cobrir de perto tudo o que vai rolar no evento, mas se você quiser acompanhar em tempo real o anúncio da LG, basta ficar de olho no canal da empresa no YouTube. O link para a live já está disponível, mas ela será aberta apenas no domingo a partir das 7h00.

Muitas imagens renderizadas e supostas fotos do LG G6 já caíram na web. De acordo com os rumores, ele terá um display de 5,7 polegadas com 1440 x 2880 pixels e cantos arredondados. Outra característica que merece destaca – e ganhou até um teaser – é sua resistência à água.

Continua após a publicidade

Debaixo do capô, espera-se por um processador Snapdragon 821, uma bateria de 3.200 mAh e o sistema operacional ficará por conta do Android 7 Nougat com LG UX 6.0. O gadget high-end será lançado na Coréia do Sul, terra da LG, e em outros mercado a partir de março, mas boatos dizem que países como os Estados Unidos devem ter que esperar até abril para recebê-lo.

Via Phone Arena