André Faria Gomes é anunciado como novo CEO da Bluesoft

Por Redação | 03 de Agosto de 2016 às 19h41

A fornecedora de sistemas de gestão para redes de varejo, atacado e distribuidora Bluesoft anunciou André Faria Gomes como seu novo CEO. O executivo já tem grande experiência na empresa, onde entrou em 2005 como engenheiro de software, passando posteriormente pelos cargos de CTO e COO.

Em sua nova fase, o executivo tem a missão de consolidar a posição de destaque da companhia na indústria de sistemas de gestão, promovendo o contínuo crescimento da Bluesoft através da formação de canais, inovação tecnológica e inteligência de marketing. André Gomes conseguiu bom desempenho, sendo responsável por trazer parcerias estratégicas como a Amazon Web Services, que provê toda a infraestrutura de computação em nuvem, e a Tableau que suporta as aplicações de Business Intelligence que a Bluesoft oferece aos seus clientes.

André substituirá Luiz Farias, que iniciou a empresa há 30 anos e continuará como Presidente do Conselho Administrativo. O novo CEO é formado em sistemas de informação e está completando esse ano seu MBA Executivo pela Pittsburgh University.

A Bluesoft foi pioneira em oferta de sistemas de gestão para redes varejistas em nuvem no modelo Software como Serviço (SaaS), e vem atuando na área desde o ano de 2002. Atualmente, a Bluesoft atende mais de 210 estabelecimentos varejistas em São Paulo e no Paraná, além de outras 400 empresas entre operadores logísticos, restaurantes, postos de gasolina e farmácias.

Via Bluesoft

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.