Anatel divulga documentos de homologação do carregador do Apple Watch

Por Redação | 19 de Maio de 2015 às 10h26
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicacões, a Anatel, anunciou recentemente que fez a homologação do novo Macbook de 12 polegadas, um dos últimos lançamentos da Apple. Agora, chegou a vez do carregador do Apple Watch receber a autorização da agência.

O órgão publicou nesta segunda-feira (18) os documentos referentes ao dispositivo e registrados no dia 22 de abril. O acontecimento é um dos primeiros passos para a chegada do gadget no Brasil.

Homologação carregador Apple Watch

Na foto abaixo, é possível ver um carregador identificado como do modelo A1667, que acompanha a versão "Sport" do relógio. Em outro documento já publicado pela Anatel estão outros dois modelos: o A1626, feito de aço inoxidável; e o A1668, também de plástico, como o Sport.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Homologação carregador Apple Watch

Lançamento

O Apple Watch foi lançado oficialmente no mês passado, mas deve chegar ao Brasil apenas em julho. Ele estará disponível em três diferentes versões: comum, Sports e Edition.

Fonte: Mac Magazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.