Publicidade

American Airlines moderniza cabines dos Boeings 777-200

Por| 28 de Julho de 2017 às 15h00

Link copiado!

American Airlines moderniza cabines dos Boeings 777-200
American Airlines moderniza cabines dos Boeings 777-200

Operando entre São Paulo/Guarulhos e Miami, entre Los Angeles e o Rio de Janeiro/Galeão, e entre Miami e Nova Iorque, os Boeings 777-200 da American Airlines acabam de ter suas cabines modernizadas. A partir de agora, todos os voos da companhia que fazem essas rotas contam com aeronaves com interior revitalizado nas duas classes (business class e econômica).

Com 252 assentos na classe econômica e 37 na business, o Boeing 777-200 precisou de um investimento de US$ 3 bi para a modernização, para que a frota se tornasse a mais moderna do setor. Com as melhorias, os passageiros terão uma experiência de viagem mais agradável e conectada, com acesso a Wi-Fi, portas USB e tomadas universais de corrente alternada nos assentos.

Os aparelhos de entretenimento de bordo contam com monitores touchscreen individuais, oferecendo 250 filmes, 180 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio, sendo que a aeronave também oferece um sistema de iluminação Sky interior, que simula a coloração do céu.

Continua após a publicidade

Já na classe business, os passageiros podem contar com uma área de trabalho individual para poder trabalhar durante o voo com ainda mais privacidade, além de um acesso livre ao bar do avião, com direito a seleção de lanches e bebidas. E os assentos-cama de 1,95 metro são totalmente reclináveis com acesso ao corredor para facilitar a circulação.