Amazon libera atualização de software para linha Kindle

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2016 às 12h02

A Amazon anunciou que sua linha de e-readers Kindle está recebendo uma grande atualização de software. O upgrade trará uma série de novos recursos para os dispositivos da empresa americana e é válido para o Kindle Paperwhite 2013 e 2015, o Kindle 2014 e o Kindle Voyage 2014.

Os aparelhos da linha Kindle receberão o upgrade no modo over-the-air com melhorias significativas na busca por novos livros e autores que serão indicados pelo software. A atualização acontecerá de forma automática, sem que os usuários tenham quem recorrer a algum site para realizar o download. A Amazon afirma que o upgrade não afetará os e-books nos dispositivos e nem a biblioteca.

Kindle

Alguns dos novos recursos incluem uma nova tela Home personalizada, acesso mais fácil para aplicar configurações e melhoria no compartilhamento de livros. A lista de recomendações será atualizada cada vez que o usuário reiniciar o Kindle do modo suspensão. Dessa forma, o usuário poderá contar sempre com novas indicações. Também será possível ver com facilidade os livros baixados no dispositivo, incluindo os e-books na nuvem.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.