Amazon libera atualização de software para linha Kindle

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2016 às 12h02
Tudo sobre

Amazon

A Amazon anunciou que sua linha de e-readers Kindle está recebendo uma grande atualização de software. O upgrade trará uma série de novos recursos para os dispositivos da empresa americana e é válido para o Kindle Paperwhite 2013 e 2015, o Kindle 2014 e o Kindle Voyage 2014.

Os aparelhos da linha Kindle receberão o upgrade no modo over-the-air com melhorias significativas na busca por novos livros e autores que serão indicados pelo software. A atualização acontecerá de forma automática, sem que os usuários tenham quem recorrer a algum site para realizar o download. A Amazon afirma que o upgrade não afetará os e-books nos dispositivos e nem a biblioteca.

Kindle

Alguns dos novos recursos incluem uma nova tela Home personalizada, acesso mais fácil para aplicar configurações e melhoria no compartilhamento de livros. A lista de recomendações será atualizada cada vez que o usuário reiniciar o Kindle do modo suspensão. Dessa forma, o usuário poderá contar sempre com novas indicações. Também será possível ver com facilidade os livros baixados no dispositivo, incluindo os e-books na nuvem.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.