Amazon lança novo canal de streaming dedicado a Anime

Por Redação | 12.01.2017 às 16:32

A Amazon lançou nesta quinta-feira (12) o seu primeiro canal de conteúdo exclusivo nos Estados Unidos, com programação dedicada totalmente a Animes. Apelidado de Anime Strike, o serviço trará mais de mil episódios de séries e filmes da televisão japonesa.

Por enquanto, o serviço estará disponível apenas em território americano para assinantes do Amazon Prime, pelo valor de US$ 4,99 por mês. O canal fará parte do Amazon Channels, serviço de streaming por assinatura da empresa que dá acesso à canais individuais de televisão como HBO, Cinemax e Showtime.

Sem publicidade, o Anime Strike trará um misto entre títulos recentes, como Scum’s Wish (Kuzu no Honkai), Blue Exorcist: Kyoto Saga (Ao No Exorcist: Kyoto Fujouou-hen) e Crayon-Shin Chan, e clássicos, como Paprika, filme de ficção científica dirigido por Satoshi Kon. A programação será modificada semanalmente, segundo a empresa.

De acordo com Michael Paull, vice-presidente de vídeo digital e diretor global de Amazon Channels, mais canais dedicados a conteúdos específicos serão adicionados no futuro, mas informações sobre a temática dos próximos canais planejados não foram divulgadas.

Via: Variety