Amazon interrompe serviço de reembolso de descontos

Por Redação | 24 de Maio de 2016 às 07h21
Tudo sobre

Amazon

Mesmo sendo reconhecida pelos serviços voltados ao cliente, a Amazon decidiu dar uns passos para trás. Desde o início do mês, a varejista norte-americana parou de oferecer reembolsos de descontos retroativos, ou seja, quando o preço de um item diminuía após a compra e o cliente solicitava a devolução da diferença. O serviço foi mantido para televisores.

Supostamente, a alteração na política ocorre devido ao aumento de empresas que fazem monitoramento de preços e solicitam o reembolso automaticamente, como as startups Earny e Paribus.

A Amazon disse que a política de reembolso sempre foi voltada para as TVs e que qualquer reembolso feito para outros produtos era considerado como exceção.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Re/Code

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.