Alexandre Scaglia é o novo Diretor de Comunicações da CA Technologies Brasil

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2017 às 17h47
Divulgação

Alexandre Scaglia é o novo diretor de comunicações da CA Technologies para a América Latina.

O jornalista assumiu o cargo na última terça-feira (14) e ficará responsável pelas áreas de relações com a imprensa, comunicação interna, redes sociais e responsabilidade social da multinacional para toda a região. Scaglia substuirá Thiane Loureiro, que deixou a posição em janeiro.

Jornalista formado pela PUC-SP, Scaglia possui mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia. Desde 2007, passou a atuar em comunicação corporativa e teve passagens pela TIM Brasil, HP Brasil e, mais recentemente, Hewlett Packard Enterprise (HPE), onde gerenciou a área de relações com a imprensa da companhia desde sua separação da HP.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Em 2016, as operações da CA Technologies na América Latina passaram por algumas mudanças de liderança, incluindo a saída de Laércio Albuquerque do comando da empresa – que assumiu posteriormente a presidência da Cisco Brasil. Com a saída do executivo, Marcel Bakker assumiu então a presidência da companhia no Brasil e Claudia Vasquez, a presidência da CA na América Latina.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.