Alcatel Onetouch substitui comando no Brasil e América Latina

Por Redação | 18 de Dezembro de 2015 às 10h02

Após um período de 12 anos sob liderança de Christian Gatti, as operações da Alcatel Onetouch na América Latina serão comandadas por um novo nome a partir de 2016. Alegando motivos pessoais, Gatti dará lugar a Enrique Ussher, atual gerente geral da companhia no Brasil. Ussher tem ampla trajetória na indústria de tecnologia e conta com uma sólida experiência em cargos de liderança em multinacionais no mercado latino-americano.

Para ocupar a vaga de Ussher no Brasil, a empresa optou por Fernando Pezzoti. A partir de 1º de janeiro de 2016, Pezzoti assumirá como gerente geral, enquanto Ussher passará para a gestão no continente. Atualmente, Pezzoti desempenha a função de diretor comercial da empresa no Brasil e conta com mais de 15 anos de experiência em trade marketing, operações, finanças e vendas. Ele também já exerceu posições de liderança em multinacionais reconhecidas na indústria da tecnologia, como Sony, Motorola e Samsung.

Além de formado em Administração de Empresas pela FEA-USP, Fernando Pezzoti é pós-graduado no Brasil e nos Estados Unidos. Ele é bem visto no mercado pelas suas ideias inovadoras que unem práticas comerciais e amplo conhecimento dos meios digitais.

Fonte: http://www.bitmag.com.br/2015/12/41449/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.