Alcatel Onetouch substitui comando no Brasil e América Latina

Por Redação | 18 de Dezembro de 2015 às 10h02
Tudo sobre

Alcatel

Após um período de 12 anos sob liderança de Christian Gatti, as operações da Alcatel Onetouch na América Latina serão comandadas por um novo nome a partir de 2016. Alegando motivos pessoais, Gatti dará lugar a Enrique Ussher, atual gerente geral da companhia no Brasil. Ussher tem ampla trajetória na indústria de tecnologia e conta com uma sólida experiência em cargos de liderança em multinacionais no mercado latino-americano.

Para ocupar a vaga de Ussher no Brasil, a empresa optou por Fernando Pezzoti. A partir de 1º de janeiro de 2016, Pezzoti assumirá como gerente geral, enquanto Ussher passará para a gestão no continente. Atualmente, Pezzoti desempenha a função de diretor comercial da empresa no Brasil e conta com mais de 15 anos de experiência em trade marketing, operações, finanças e vendas. Ele também já exerceu posições de liderança em multinacionais reconhecidas na indústria da tecnologia, como Sony, Motorola e Samsung.

Além de formado em Administração de Empresas pela FEA-USP, Fernando Pezzoti é pós-graduado no Brasil e nos Estados Unidos. Ele é bem visto no mercado pelas suas ideias inovadoras que unem práticas comerciais e amplo conhecimento dos meios digitais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.