AirPods ganham novos comerciais de televisão

Por Redação | 15.01.2017 às 14:02

Neste sábado (14), a Apple lançou os quatro primeiros anúncios de televisão dos AirPods, seus fones de ouvido sem fio. Os vídeos destacam os recursos do acessório e são protagonizados pelo dançarino e rapper Lil Buck.

O primeiro comercial mostra como é fácil emparelhar os AirPods com um iPhone simplesmente abrindo o case dos fones.

O segundo anúncio foca em como o produto se conecta à assistente virtual Siri.

O terceiro vídeo faz é mais simples e compara de forma divertida os fones sem fio com notas musicais.

Já o quarto e último anúncio é uma combinação dos três primeiros. O iPhone 7 também é mencionado no final da propaganda para lembrar que os AirPods trabalham em conjunto com todos os iPhones com iOS 10 instalado. Os vídeos foram feitos para a TV, mas também estão disponíveis no canal da Apple no YouTube.

Pesando apenas 38g, os fones de ouvido com Bluetooth prometem até 5 horas de reprodução de música e som de alta qualidade através de uma "conexão contínua e automática" entre os AirPods e um gadget da Apple. Os AirPods são compatíveis com dispositivos que rodam versões mais recentes dos sistemas operacionais da empresa, como o iOS 10, watchOS 3 ou MacOS Sierra.

Para carregar os AirPods, o case que acompanha o acessório funciona como uma estação de carregamento que proporciona até 24 horas de duração da bateria para os fones de ouvido. Já o novo chip W1 que vem dentro dos fones de ouvido permite a conexão com dispositivos no ecossistema da Apple, de modo que eles se conectam instantaneamente.

Na loja virtual brasileira da empresa, os fones estão disponíveis por R$ 1.399 e com envio previsto para seis semanas a partir da compra.

Fonte: Apple