Agora também é possível acessar o Google Hangouts em site exclusivo

Por Redação | 18 de Agosto de 2015 às 09h55

Por qualquer razão que seja, não quer acessar seu Hangouts pelo Gmail? Pois o Google acabou de disponibilizar seu serviço de ligações e mensagens instantâneas também em um website à parte. É mais uma opção de acesso à ferramenta, além do e-mail e dos aplicativos para smartphones e tablets.

A extensão do Hangouts para o Chrome continua funcionando e a opção de acessar o serviço em um site à parte será bastante útil para quem prefere usar outros navegadores, como o Firefox, por exemplo.

Google Hangouts website

O novo site traz um fundo aleatório, exibindo a cada atualização uma bela fotografia diferente da anterior. Na página, botões de acesso rápido às ligações de áudio e vídeo e às mensagens ficaram bem visíveis, tornando o processo bastante fácil e intuitivo.

Assim como acontece em softwares de comunicadores instantâneos, no novo site do Hangouts é possível abrir diversas janelas de conversas diferentes, sendo uma boa pedida para quem está conversando com várias pessoas ao mesmo tempo e, ainda assim, precisa acessar o Gmail separadamente, mantendo cada coisa em seu devido lugar.

Fonte: Google+/Jordanna Chord