Agora não é mais necessário agendar uma visita para experimentar o Apple Watch

Por Redação | 18 de Agosto de 2015 às 11h19
photo_camera Divulgação

Até poucos dias atrás, para poder provar um Apple Watch em qualquer Apple Store era necessário realizar um agendamento prévio online. O processo envolvia acessar o site da Apple, marcar um horário e só então ir a uma loja oficial da empresa para experimentar pessoalmente o smartwatch da Maçã. A novidade agora é que este procedimento de agendamento prévio não será mais necessário.

Os interessados em provar o wearable poderão se dirigir normalmente a uma Apple Store, onde os smartwaches estão sendo comercializados e prová-lo com a ajuda de um funcionário da loja. Não serão mais necessários nenhum requisito prévio, nem dados como nome, Apple ID e outras informações necessárias anteriormente no agendamento online.

Para que as lojas da Apple possam oferecer essa experiência a qualquer cliente, a empresa está trabalhando mais intensamente para disponibilizar mais unidades para seus estabelecimentos. Há poucos meses das vendas de final de ano, onde a procura pelo Apple Watch será ainda maior, vários dispositivos devem estar disponíveis nas Apple Stores em todo o mundo para suprir a demanda de interessados em provarem o dispositivo pessoalmente.

Oferecer uma experiência pessoal e real do Apple Watch certamente irá ajudar a impulsionar as vendas do wearable, que ainda permanece como uma incógnita para muitos clientes. Os consumidores que chegarem até uma Apple Store poderão observar em suas próprias mãos todo o acabamento do produto, bem como analisar como o sistema operacional do smartwatch se comporta.

Os rumores indicam que as vendas do Apple Watch foram um sucesso até agora. Além disso, o próprio Tim Cook assegurou que foram vendidos mais Apple Watch do que iPhones e iPads juntos.

Fonte: 9to5Mac

Fonte: http://www.theverge.com/2015/8/18/9170197/apple-watch-appointments-dropped

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.