Agência de entretenimento se torna a primeira do Brasil a aceitar Bitcoins

Por Redação | 30 de Novembro de 2017 às 10h55
photo_camera INpoup

As Bitcoins estão prestes a dar mais um passo no mercado econômico brasileiro graças à agência Scheeeins. A empresa desenvolveu uma plataforma capaz de aceitar bitcoins como forma de pagamento pelos seus serviços, se tornando a primeira do Brasil na área de entretenimento a oferecer este recurso.

Em nota oficial, Victor Reis, sócio-diretor da Scheeeins, apresentou o produto afirmando que a agência busca "olhar antecipadamente para aquilo que ninguém ainda está olhando", fato que aconteceu de forma discreta quando as bitcoins surgiram. Quem realmente se interessou pela novidade e decidiu investir na moeda digital, hoje está milionário.

Para usar a plataforma, o cliente da agência precisa apenas acessar um link e escolher qual o valor a ser transferido. Então, ele recebe um QR Code para que as bitcoins sejam transferidas em tempo real.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"É muito simples e rápido. A geração abaixo de 40 anos cresceu na internet e aceita rapidamente o novo. É como um app que muda a forma das pessoas se locomoverem. Em um ano o Uber tornou-se a maior empresa de transporte do mundo sem ter um único veículo", exemplifica Reis.

A agência acredita que a entrada no mercado de bitcoins deve ajudar na conversão de venda a clientes estrangeiros, citando os eventos organizados em ilhas e praias em temporada de fim de ano, e as dificuldades que pessoas de outros países passam na hora do pagamento de seus pacotes.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.