Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agência de entretenimento se torna a primeira do Brasil a aceitar Bitcoins

Por| 30 de Novembro de 2017 às 10h55

Link copiado!

INpoup
INpoup

As Bitcoins estão prestes a dar mais um passo no mercado econômico brasileiro graças à agência Scheeeins. A empresa desenvolveu uma plataforma capaz de aceitar bitcoins como forma de pagamento pelos seus serviços, se tornando a primeira do Brasil na área de entretenimento a oferecer este recurso.

Em nota oficial, Victor Reis, sócio-diretor da Scheeeins, apresentou o produto afirmando que a agência busca "olhar antecipadamente para aquilo que ninguém ainda está olhando", fato que aconteceu de forma discreta quando as bitcoins surgiram. Quem realmente se interessou pela novidade e decidiu investir na moeda digital, hoje está milionário.

Para usar a plataforma, o cliente da agência precisa apenas acessar um link e escolher qual o valor a ser transferido. Então, ele recebe um QR Code para que as bitcoins sejam transferidas em tempo real.

Continua após a publicidade
"É muito simples e rápido. A geração abaixo de 40 anos cresceu na internet e aceita rapidamente o novo. É como um app que muda a forma das pessoas se locomoverem. Em um ano o Uber tornou-se a maior empresa de transporte do mundo sem ter um único veículo", exemplifica Reis.

A agência acredita que a entrada no mercado de bitcoins deve ajudar na conversão de venda a clientes estrangeiros, citando os eventos organizados em ilhas e praias em temporada de fim de ano, e as dificuldades que pessoas de outros países passam na hora do pagamento de seus pacotes.