Alcatel-Lucent Brasil escolhe Luiz Wagner Grilo como novo gerente-geral

Por Redação | 23 de Maio de 2016 às 18h48

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) do Brasil acaba de anunciar Luiz Wagner Grilo como seu novo gerente-geral. O executivo conta com mais de 16 anos de atuação em tecnologia e telecomunicações e chega para ocupar o posto deixado vago após Nuno Ribas ser promovido para o cargo de vice-presidente de vendas para a América Latina.

Grilo já esteve duas vezes dentro da Alcatel-Lucent, a mais recente delas entre 2011 e o final de 2015, quando atuou como gerente de contas da empresa atendendo a Vivo. Nos últimos seis meses, o executivo esteve ligado à Nokia e, agora, retorna para a sua terceira passagem na ALE.

“A experiência em empresas fabricantes, operadoras e de serviços me conferiu conhecimento não somente em TI e telecom, mas também em várias verticais de mercado, o que me dá segurança para uma atuação muito produtiva neste momento”, comentou Grilo.

Com sede na França, a Alcatel-Lucent Enterprise tem mais de 2,7 mil funcionários em mais de 100 países. A companhia oferece soluções nas áreas de comunicação, rede e nuvem por meio de quase 3 mil parceiros responsáveis pelo atendimento de mais de 830 mil clientes em todo o planeta.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.