Acabou o 1TB de espaço para quem faz reviews no Google Maps

Por Redação | 08.07.2016 às 16:50

Ano passado, o Google lançou o seu programa de Guias Locais para convencer os seus usuários a fazer avaliações de estabelecimentos no Google Maps. Quem munisse a plataforma com opiniões e fotos sobre bares, restaurantes, praças, parques, hotéis e outros ganharia poderia aumentar em 1 TB o seu espaço no Google Drive gratuitamente. A recompensa, porém, está sendo alterada e cai para apenas 100 GB a partir de 21 de julho.

A opção está disponível para quem atingisse o nível 4 de avaliador na plataforma. Se você está chegando lá e quer garantir o seu terabyte de espaço no Drive sem pagar nada por isso, é melhor acelerar nas avaliações e fazer isso até o próximo dia 21. Contudo, fazer isso, não é simples e exige diversas avaliações e fotos.

Aparentemente, as demais características do programa de Guias Locais não sofreram qualquer alteração. Os cinco níveis de avaliador oferece bônus que vão de mais espaço no drive, acesso antecipado a produtos e recursos do Google, promoção de eventos próprios na Agenda do Guias Locais e até mesmo acesso a informações privilegiadas da companhia e inscrição para o encontro de Guias Locais.

Via Android Headlines