Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A tecnologia dos Vingadores pode estar mais perto do que você imagina

Por| 05 de Maio de 2015 às 12h34

Link copiado!

A tecnologia dos Vingadores pode estar mais perto do que você imagina
A tecnologia dos Vingadores pode estar mais perto do que você imagina

Ao que parece, você não precisa ser um Vingador ou membro da SHIELD para usar um dos aparelhos ultratecnológicos apresentados nos últimos filmes da Marvel. A Samsung, por exemplo, acredita que bastam apenas alguns anos para que todos aqueles gadgets deixem de ser uma exclusividade de Tony Stark e estejam disponíveis para o grande público. Ou quase isso.

Tanto que muito daquilo que você já viu em Vingadores: Era de Ultron já é realidade ou algo muito próximo disso. É o caso dos celulares e tablets com tela transparente que aparecem em vários momentos do longa e que fazem parte de uma parceria entre a fabricante sul-coreana e o estúdio para apresentar ao mundo essa tecnologia. Um belo marketing, não é mesmo?

E, para provar que não estamos tão distantes assim de termos um dispositivo da SHIELD em nossas mãos, a própria Samsung levou alguns dispositivos com esse tipo de tela para a CES 2015, no início do ano, para mostrar que está empenhada em trazer os primeiros produtos com esse recurso em breve.

Além disso, durante a estreia dos super-heróis no país asiático, alguns executivos da companhia não só se empolgaram em ver o androide Visão ajudando os heróis mais poderosos da Terra como ainda se animaram com toda aquela tecnologia em ação. O CEO da empresa, Shin Jong-kyun, por exemplo, saiu da sala perguntando se as pessoas tinham visto o smartphone com tela transparente usado por Tony Stark em vários momentos.

Continua após a publicidade

E, embora ele não tenha deixado claro se o aparelho era mesmo um produto cedido pela Samsung e nem se isso chegará mesmo a ser lançado comercialmente, a menção foi suficiente para fazer com que muita gente ficasse ansiosa com aquilo que a empresa tem a oferecer em termos de novos gadgets num futuro próximo.

A responsável pela divisão mobile da companhia, Young-Hee Lee, também esteve presente no evento de estreia do novo Vingadores e confirmou que a edição especial do Galaxy S6 inspirado no Homem de Ferro vai realmente ser lançada. Segundo ela, o modelo deve chegar às lojas ainda neste mês ou, no mais tardar, no começo do próximo.

Fonte: Korea Herald, CNET