Publicidade

À espera de novidades, cliente acampa em frente à loja da Apple na Austrália

Por| 08 de Setembro de 2015 às 16h46

Link copiado!

À espera de novidades, cliente acampa em frente à loja da Apple na Austrália
À espera de novidades, cliente acampa em frente à loja da Apple na Austrália
Tudo sobre Apple

Se o título desta notícia fosse apenas “clientes acampam diante de Apple Store”, provavelmente ela nem seria de fato uma notícia. Isso porque já há algum tempo deixou de ser novidade obsessão que muitas pessoas têm com os produtos da Maçã, tais práticas já se tornaram “normais” dentro do clima bizarro que muitas vezes toma conta do universo de fãs da Apple.

Porém, a novidade desta vez é que a companhia dirigida por Tim Cook ainda nem anunciou qualquer novidade, mas ausência de confirmações não é um problema para um cidadão de Sydney, na Austrália. De acordo com uma foto postada pelo editor do CNET Seamus Byrne, uma pessoa já está acampada à frente da loja da Apple na cidade australiana.

Na próxima quarta-feira (9), a Apple vai realizar um evento no qual espera-se uma série de novidades, entre elas novas edições de seus principais produtos, como o iPhone e o iPad. Mas, vale lembrar que amanhã deve acontecer apenas o anúncio de novos gadgets, pois a venda normalmente começa somente alguns dias depois.

Oh my. Peak Apple. Someone is queuing in Sydney before THEY HAVE EVEN ANNOUNCED ANYTHING!!! pic.twitter.com/G16X0ze8eN — Seamus Byrne (@seamus) 8 setembro 2015
Continua após a publicidade

Exemplo de Nova York

Apesar de ser uma das primeiras informações do tipo a circular pelo mundo, não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, a loja da Apple em Nova York começou a ver entusiastas acampados diante de suas portas nada menos do que seis dias antes do evento que revelou ao mundo o iPhone 6 e 16 dias antes de o gadget estar disponível para venda.

Fonte: Business Insider, Seamus Byrne/Twitter