Zynga continua reestruturação e três outros executivos deixam a empresa

Por Redação | 14 de Agosto de 2013 às 12h13

Em uma das primeiras ações do recém-nomeado CEO Don Mattrick, fontes informaram ao site All Things D que uma reestruturação no alto escalão da Zynga está sendo conduzida como parte de um projeto de reestruturação ainda maior, o que resultou na saída de três outros executivos da companhia.

Segundo as fontes, David Ko, diretor de operações, Colleen McCreary, diretor de pessoal, e Cadir Lee, diretor de tecnologia, deixaram a empresa. Por enquanto, a Zynga não se pronunciou publicamente sobre a reestruturação e saída de executivos.

A medida está dentro dos planos administrativos que Mattrick planeja conduzir durante seus primeiros 90 dias no comando da produtora de jogos sociais, e apenas uma de várias mudanças que o CEO anunciou durante a divulgação dos últimos resultados financeiros da companhia.

A última reestruturação no alto escalão da companhia foi realizada em novembro do ano passado, quando a Zynga promoveu David Ko de diretor da divisão móvel para COO, Mark Vranesh para CFO e Steve Chiang para presidente de games.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.