Yahoo! começa a liberar 'logins dos sonhos' para as pessoas que os solicitaram

Por Redação | 26 de Agosto de 2013 às 13h38

O Yahoo! começou a enviar nesta segunda-feira (26) notificações para todos os felizardos que conquistaram um "nome de usuário dos sonhos", após terem se cadastrado e solicitado um novo nome de usuário para os serviços da empresa. No último mês, o Yahoo! anunciou que iria desabilitar contas inativas e disponibilizar algumas opções de nomes de usuários para todos os interessados.

O programa de "lista dos sonhos" permitia que todos os interessados em conseguir um nome de usuário mais apropriado selecionassem até cinco opções de seu interesse. O objetivo da medida, além de eliminar contas inativas, era permitir que os usuários ativos tivessem o endereço de e-mail que "sempre desejaram".

De acordo com postagem do Yahoo!, os nomes mais solicitados entre os homens foram David, Michael e Alex, enquanto a preferência entre as mulheres ficou com Maria, Jennifer e Jessica. Nomes como Batman e Superman também lideraram o ranking de solicitações.

Os usuários do Yahoo! que perderam o prazo para solicitar seu "nome dos sonhos" ainda têm mais uma chance de conseguir um novo ID. Para isso, eles devem acessar a Watch List e pagar US$ 1,99 (R$ 4,73), que permitirá que os usuários aguardem ao longo dos próximos três anos para que uma das suas cinco opções de interesse sejam liberadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.