Yahoo! anuncia um talk show que vai funcionar por meio das redes sociais

Por Redação | 14 de Agosto de 2012 às 17h07

Parece que o Yahoo! está realmente empenhado em voltar a competir diretamente com os gigantes da tecnologia. A novidade da vez é um talk show que será realizado via redes sociais, chamado #HashOut.

A empresa ainda não divulgou muitos detalhes a respeito da nova empreitada, mas alguns nomes envolvidos no projeto já foram publicados. Um deles é o cocriador do seriado de grande sucesso "Lost", Damon Lindelof. O Yahoo! trata a nova ferramenta como uma "nova maneira de falar sobre as notícias" e também que este será "o primeiro talk show conduzido por meio das mídias sociais".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Informações como a data de lançamento do #HashOut ou mais detalhes sobre seu funcionamento ainda não estão disponíveis, mas é possível se cadastrar no site do Yahoo! para ficar por dentro das novidades e ser um dos primeiros a saber quando o talk show estiver prestes a entrar no ar.

#HashOut

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.