Xiaomi vende 1,16 milhão de smartphones em apenas 24 horas

Por Redação | 12 de Novembro de 2014 às 17h11
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Xiaomi

Nesta terça-feira (11) aconteceu o Singles Day na China, um feriado oposto ao conhecido Dia dos Namorados no qual os chineses comemoram estar solteiros. Mas a ideia de sair às compras para comemorar a data segue a mesma tendência de feriados de consumo, como o Black Friday. As lojas aproveitam para dar grandes descontos estimulando que os consumidores comprem pela internet aquilo que normalmente não está tão acessível.

Em um dia inteiro de feriado chinês, quem se saiu bem foi a Xiaomi. Ontem, o vice-presidente da Xiaomi Internacional, o brasileiro Hugo Barra, usou as redes sociais para afirmar que o smartphone Mi já tinha vendido mais de 720 mil aparelhos, totalizando um valor de US$ 163 milhões em apenas 12 horas da promoção e com um procura muito forte dos consumidores. As informações são do site Phone Arena.

Já nesta quarta-feira (12), após encerradas as vendas do Singles Day na China, Barra usou novamente sua conta no Twitter para anunciar que a empresa atingiu a marca de 1,16 milhão de aparelhos Mi vendidos, que contabilizaram US$ 254 milhões. As vendas foram registradas nas 24 horas de promoção do Singles Day e representam um crescimento de três vezes mais do que as vendas do Mi na mesma data no ano passado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

twitter hugo barra

Recentemente, a Xiaomi perdeu o posto de terceiro lugar na participação no mercado global de smartphones para a Motorola, mas a companhia continua na busca para recuperar a posição perdida e aumentar suas vendas não apenas na China, mas em outros mercados do globo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.