Walmart dos Estados Unidos bate recordes de vendas nessa Black Friday

Por Redação | 23.11.2012 às 18:09

O Walmart dos Estados Unidos informou que hoje (23) conseguiu bater recordes e alcançar números espantosos durante a Black Friday. Os resultados da Black Friday desse ano foram os melhores de todos os tempos para a equipe da rede de supermercados. Eles conseguiram atrair cerca de 22 milhões de clientes para suas lojas.

E os números não param por aí. Se fizermos uma média, foram vendidos cerca de cinco mil itens por segundo em todo o país. Os queridinhos deste ano foram o iPad 2, Blu-ray Players da LG e Tvs de LCD. Esse último item conseguiu atingir a marca de 1,3 milhões de unidades vendidas.

A Black Friday nos Estados Unidos é muito mais difundida (e interessante) do que no Brasil. Ela marca o início da temporada de compras para o Natal, e é sempre caracterizada por descontos significativos e grandes ofertas.

E parece que as crianças norte-americanas também vão se dar bem no dia 25 de dezembro. A rede de lojas registrou cerca de 1,3 milhões de bonecas e 250 mil bicicletas vendidas nessa sexta-feira.