WWDC 2014 acontecerá entre os dias 2 e 6 de junho, confirma Apple

Por Redação | 03 de Abril de 2014 às 15h35

A Apple anunciou nesta quinta-feira (3) que a edição 2014 da Worldwide Developers Conference (WWDC), evento no qual divulga as novidades dos seus sistemas operacionais e hardwares, acontecerá entre os dias 2 e 6 de junho em São Francisco, na Califórnia.

A maior parte da agenda do evento é composta por sessões específicas para o OS X e desenvolvedores do iOS. Contudo, já se tornou costume que o primeiro dia seja destinado para o anúncio de novidades das próximas versões dos sistemas operacionais da empresa, além de divulgar pequenas novidades nas linhas de produtos.

Antigamente, os ingressos para o evento eram vendidos por ordem de adesão, mas há algum tempo a procura aumentou tanto que muitos desenvolvedores ficaram de fora. Para este ano, os tickets de entrada serão distribuídos aleatoriamente aos desenvolvedores registrados que se cadastrarem no site da Apple até a próxima segunda-feira, dia 7.

Os selecionados poderão comprar os tickets por uma bagatela de US$ 1.599 (aproximadamente R$ 3.600) até o dia 14 de abril, ou então perdem o lugar e são proibidos de revender ou doar seus ingressos a terceiros.

WWDC
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.