Vídeo vazado mostra novo Moto X+1 em funcionamento

Por Redação | 18 de Junho de 2014 às 11h44
photo_camera Divulgação

O Motorola X+1, sucessor de um dos sucessos recentes da fabricante que agora faz parte da Lenovo, ainda nem foi anunciado, mas, pelo jeito, já está dando as caras por aí. Um vídeo vazado pelo site TK Tech News revelou não apenas o aparelho em “carne e osso” como também a animação de boot dele, com promessas de mais revelações para os próximos dias.

As imagens surgiram nesta quarta-feira (18) e exibem uma simpática animação de carregamento, com o logo da marca assumindo diversas formas e texturas diferentes. As imagens se encaixam com o objetivo da Motorola de criar aparelhos que sejam úteis tanto para o segmento corporativo quanto para usuários comuns e até adolescentes, categorias de usuários que aparecem refletidas nas imagens durante o boot. O vídeo revelado nesta quarta é apenas o primeiro de uma série de cinco, ou seja, tem muito mais chegando por aí.

O vídeo ainda traz um clima de filme de espionagem, com foco unicamente na tela e uma série de imagens cobrindo os arredores de onde ele foi filmado. Essa medida foi necessária já que, de acordo com o veículo, uma única olhada sobre o aparelho já seria suficiente para que a empresa reconhecesse o responsável pelo vazamento e, claro, tomasse as ações legais contra ele.

Ainda assim, alguns detalhes sobre a obtenção do dispositivo foram revelados pelo TK Tech News, que vinha oferecendo US$ 25 mil para quem obtivesse o celular. O valor parece ter sido suficiente para agradar a um funcionário da Motorola, que entregou o dispositivo e já teria sido responsável pelo vazamento de outras informações relacionadas à fabricante.

Seja como for, parece que a norte-americana vai ter quer correr para revelar o Moto X+1 o mais rápido possível. Com o celular já nas mãos da imprensa especializada, não vai demorar para que todos os segredos do smartphone sejam desvendados e o anúncio, como normalmente acontece, se torne mais uma confirmação do que uma surpresa.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.