Vídeo mostra suposto iPad 5 mais leve e mais fino que seu antecessor

Por Redação | 30 de Setembro de 2013 às 13h31

Um novo vídeo mostra o que seria supostamente a parte traseira do iPad 5, comparada com versões anteriores do tablet, incluindo o iPad 4 e iPad Mini. O vazamento é cortesia da loja chinesa sw-box.com, que vende peças e acessórios para dispositivos móveis.

Lojas que vendem peças de dispositivos da Apple vem sendo uma grande fonte de rumores sobre os futuros produtos da empresa de Cupertino, e por isso damos algum crédito a este vídeo. Ele mostra um iPad 5 mais leve, mais fino e com dimensões menores que seu antecessor.

O design é mais parecido com o do iPad Mini do que com o do iPad 4. Segundo este vídeo, o iPad 5 tem apenas 7,2 mm de espessura, contra 9,4 mm do iPad 4. Ele também tem comprimento menor (239,2 mm contra 241,2 mm do iPad 4), e largura bastante menor (169,5 mm contra 185,7 mm do antecessor). O peso da carcaça da parte traseira também é menor: 92 g x 146 g do modelo atual.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Infelizmente não há nenhuma informação sobre as partes internas do iPad 5, mas já sabemos que ele será menor, mais leve e mais fino – todas mudanças bastante positivas.

Os novos iPads estão previstos para serem lançados em outubro, com o anúncio sendo feito no dia 15. Estamos a poucos dias de conhecê-los.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.