Veja o "poder de regeneração" do LG G Flex sob testes em situações cotidianas

Por Redação | 19 de Novembro de 2013 às 17h50

Na semana passada, a LG lançou um vídeo mostrando o “poder de regeneração” do seu mais novo smartphone, o LG G Flex. No vídeo, o aparelho é mostrado sendo riscado por alguns materiais dentro de um laboratório sob condições ideais.

Nesta semana, para testar se o smartphone Wolverine – como está sendo apelidado – realmente faz o que promete, o pessoal do MKBHD resolveu testá-lo em situações reais.

O primeiro teste mostrado no vídeo é o smartphone sendo riscado por um molho de chaves, o que pode acontecer se você guardar o aparelho com as chaves em seu bolso. Como dá para perceber, o aparelho realmente se recupera de, praticamente, todos os riscos, deixando apenas alguns pequenos e quase invisíveis.

Porém, como o próprio pessoal MKBHD destaca, os testes em laboratório foram feitos pela LG em temperatura mais alta do que a usual. Para se aproximarem dos testes oficiais, a turma do site aqueceu o aparelho, esfregando-o na manga da camisa, e obteve resultados satisfatórios.

Para o segundo teste, foi utilizada uma faca para riscar o aparelho, e o resultado foi novamente surpreendente: o G Flex se regenerou quase completamente.

E como último teste, o smartphone foi submetido a uma prova anti-curvatura, na tentativa de colocá-lo reto. O pessoal pressionou o smartphone contra uma superfície lisa e ele acabou ficando mesmo reto – mas voltou, em pouco tempo, a ser curvo, tanto se pressionado do lado da tela, quanto pelo lado de trás.

Depois desses testes, não resta dúvida de que o apelido de Wolverine seja um ótimo adjetivo para o aparelho que se “regenera” de riscos e amassados. Não acredita? Confira no vídeo abaixo!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.